top of page
Buscar
  • Foto do escritorAna Dinniz

180 - Femincídios na Paraíba no Ventana Sur





Programa de Apoio à Participação de Profissionais do Setor Audiovisual no Ventana Sur - Mercado Audiovisual - edição 2021.


Nosso projeto "180 - Feminicídos na Paraíba" participa esta semana do VENTANA SUR, uma das maiores janelas para negócios do audiovisual da América Latina. "180" foi selecionado junto com outros projetos paraibanos por meio de uma ação para da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Fundação Cultural de João Pessoa/Funjope em parceria com o Programa Cinema do Brasil.


Organizado pelo Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales (INCAA) e pelo MarchéduFilm – Festival de Cinema de Cannes, órgãos de renome mundial, o mercado Ventana Sur é o maior ambiente destinado à negociação de obras audiovisuais. Reúne players de vários países, como Netflix, Amazon Prime, HBOMax, Viacom, Paramount, Apple TV, entre outros. Durante o evento ocorrem rodadas de negócios entre os produtores executivos e os players presentes. Nestas reuniões podem ser fechadas acordos de coproduções, licenciamentos ou investimentos diretos nos projetos negociados. O Programa prevê apoio logístico para viabilizar a participação de produtores da cidade de João Pessoa no evento que acontece de 29 de novembro a 03 de dezembro.


Esta é uma ação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Fundação Cultural de João Pessoa/Funjope em parceria com o Programa Cinema do Brasil.





3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page